Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Porque por maior que seja meu sorriso,
sempre haverá uma sombra em meu olhar, em meu ser...
É inevitável.
São feridas que não cicatrizam.
São cicatrizes que não curam.
São marcas de um passado que não passou.
E eu posso até estar "feliz", 
mas meu coração carregará sempre uma melancolia intrínseca.
Que espera a euforia de momentos felizes passar
para chegar e tomar posse de seu lugar.
De seu lugar.
De mim.
Sim.
Problema com a fraternidade.
Problema?
É...
Sei que é uma dor que dói e não passa...
Uma dor que é amenizada por bálsamos que surgem e permanecem em minha vida...
Mas, que, infelizmente, não são suficientes...
Momentos como esses são aqueles em que o coração chora e as lágrimas permancem na alma.
Ainda assim, eu agradeço por tudo.
Porque amo.
Amo, mesmo que e apesar de.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário