Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Escrito em 09.10.10...

(nem lembrava que era um dia especial...)

Olhando agora, tudo assim tão perto e, ao mesmo tempo, com a certeza da distância, percebo o quanto a nostalgia está em mim... Saudade do que foi, do que não voltará a ser, do que poderia ter sido, do que não foi.
É estranha a sensação da certeza do quanto tudo isso me faz bem, é estranha essa paz que me envolve, mesmo que meu ser esteja totalmente abalado...
É estranho não saber como me sinto, melhor dizendo, o que eu sinto... As lágrimas não brotam em meus olhos, mas estão em meu ser, em meu coração... E não são lágrimas de tristeza, de desespero, de alegria... são lágrimas que apenas choram...
Chora por um passado que volta com toda a intensidade, que reacende sentimentos adormecidos e ressuscita o que havíamos pensado estar morto...

[...]

É sempre tão estranha, essa situação... Dessa vez, acho que bem mais... Sinto que existe uma grande interrogação nisso tudo... Acho que, na verdade, a interrogação está em mim. É um novo olhar que se apodera de mim, um sentimento mais realista... que conserva os mesmos encantos...

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário