Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"O grito"

Eis a imagem que traduz como estou me sentindo nesse instante chamado "agora"... "O grito", obra expressionista do pintor Munch...

"Porque há o direito ao grito, então eu grito." (Clarice Lispector)

Mesmo que esse grito seja interiorizado, mesmo que esteja contido em meu silêncio...
Mesmo que eu não seja ouvida...
Mesmo que nem ele consiga estraçalhar com essas abstrações que tomam conta de meu ser...
Eu grito. Grito em silêncio.
Silencio porque não há voz capaz de expressar o que está em mim...
Aquilo que nem eu mesma sei explicar...
Grito porque sinto-me desorientada, sem direção...
Mesmo sabendo que a direção existe e que cabe a mim decidir por ela...
Qual será a direção???
Que rumos seguir???
Caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário