Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

À minha amiga-anjo-irmã...


E se eu pudesse eu sentiria por você essa dor que te consome, 
mas como não posso sentir por você, compartilho contigo...
E torço para que você consiga superar...
Para que você consiga despertar para si mesma,
de forma que a dor possa te ensinar algo positivo...
Você sabe que muitas vezes mergulho no meu mundo
e esqueço um pouco do que me rodeia, mas não te esqueço, 
porque você não simplesmente me rodeia, 
você está em mim... como uma coluna que me sustenta...
Força que me ampara quando acho que vou desmoronar...
Luz que me ilumina quando só vejo névoas...
Anjo que me protege, às vezes, de mim mesma...


Se eu pudesse, faria com que sentimentos pudessem ser arrancados dos corações
como se pudéssemos arrancar uma flor e suas raízes do chão...
Para que não mais florescesse, para que não mais maltratasse...
Porque dói em mim, quando dói em você...
E dói mais ainda quando não posso fazer nada para amenizar a dor...

Sensação de impotência, quando vemos o sofrimento de pessoas que amamos.
Se nosso abraço pudesse cicatrizar, 
seria um abraço daqueles que nos faz descansar sobre o ombro do outro...
Seria um abraço que confortaria suas lágrimas e acalmaria sua voz...

Porque, de repente, todo o caos diminui em mim...
Para que eu me volte para você...
Você que tantas vezes foi meu porto seguro...
Você que respeita e entende meu silêncio...
Você que me dá "broncas" para eu não perder a direção...
Para que eu busque a mim mesma e minha plenitude...
Você com quem compartilho meus medos, minhas angústias, meus anseios, 
alegrias, vitórias, realizações...
Você que foi colega e hoje é amiga-anjo-irmã...
Você é imprescindível em minha vida!!!


Poderia falar infinitas coisas,
falar que os desentimentos acontecem e nos ensinam a crescer...
Saibas que estou sempre contigo, mesmo que não possas me ouvir, 
mesmo que meu silêncio se faça presente...


Você que é mais que luz em minha vida...
Você é exemplo, você é força, é amparo...
Você é anjo!!!
Amo você!!!


Precisando de mim, estarei ao lado...
E, se minhas palavras não puderem te ofertar conforto, 
meu silêncio será minha forma de te dizer:
Estarei sempre contigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário