Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

As lágrimas vieram sem que eu entendesse o porquê, sem que eu as convidasse...
Simplesmente, vieram. Nenhum motivo aparente, ou melhor, todos os motivos possíveis...
Elas vieram. Umas atravessaram meus olhos... Outras ficaram por dentro. Contemplando a alma. Contemplando o mistério da alma... O mistério de ser eu... Tão enigmático... "Denso por ser complexo"... E o que  viria a ser... O que viria a ser ultrapassa o meu entendimento... rs. (como diria uma grande amiga) O que se passa comigo??? Como saberia??? Como saberia se já não há controle sobre o que sinto, sobre o que escondo, diante do que silencio... Se tudo transformou-se em interrogação e as certezas que tinha, hoje tornam-se dúvidas, imprecisão... 
[...]
Inexprimível.
Noite toda ouvindo: "That I would be good" - Alanis Morissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário