Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desconcerto...

"Tenho andado tão à flor da pele..."

Um ser multifacetado. Dinâmica constante de busca pela essência. Menina. Jovem. Mulher. Adolescente? Ficou por aí, perdida em algum caminho e, hoje, entra em conflito com seus outros "eus".
Doçura. Maturidade. Inconstância.
Sonhos que se fazem como pedidos feitos às estrelas...
E o caos se faz presente. Mesmo com aquela velha certeza de que depois de todas as crises e desesperanças, depois de todas as lágrimas e de todas as angústias, dará tudo certo... Mas, não posso agir como se isso fosse uma verdade absoluta... sei lá... tá tudo tão confuso, tão estranhamente confuso...
Sinto-me perdida em meio a um turbilhão de sentimentos, de emoções, de objetivos, de focos...
[...]
Só meu silêncio... meu silêncio gritante é que consegue entender o que se passa em mim...
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário