Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Perto-longe-perto.

Meu poeta...
Meu sempre "meu poeta"...
Se eu pudesse gritar a falta que tenho de ti, seria mais fácil as pessoas perceberem o que vai além das minhas palavras e das confusões que faço e fazem do que eu sinto... Mas, nada disso importa, quando recebo as réstias de luz que me envias quando menos espero, quando mais preciso... Como você consegue adivinha esses momentos??? 
Tanta saudade que tenho do teu abraço que me confortava, me fortalecia e protegia... Sei que, mesmo agora, que estás distante tuas palavras transformaram-se nesse porto seguro, no entanto, sua presença presente me faz falta... Sinto falta das nossas conversas nos corredores da faculdade, dos comentários, dos desabafos, do teu auxílio... Sinto falta de ser tua meninamiga.. A "Estrelinha" no teu céu que iluminava as noites sem luz... 
Sinto falta da tua compreensão do meu Silêncio... 
Do nosso Silêncio.
Hoje, estou meio saudosa... Aliás, eu sou meio saudosa (ou completamente)...
Mas, tuas mensagens são culpadas por me fazerem sentir tão bem... por me confortarem, mesmo longe... porque estás perto... perto-longe-perto.
Também amo vc!!!
Porque você é anjo, é luz em minha vida...
Meu amigo perto-longe-perto.
Porque somente nós somos capazes de entender esse amor que nos une.
Carinho sempre.

À G.X.

2 comentários:

  1. Eu só sei te oferecer um abraço, Wili.
    Beijos daqui de longe-perto, mas do coração também selvagem...

    Carinho.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido...
    Teu abraço é conforto, meu amigo!!!
    Tua lembrança é luz...

    "Que seja doce!"

    Carinho, sempre.

    Como diria o meu poeta:
    "Continuemos..."

    ResponderExcluir