Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Numa casa encantada...

Estranhamente absurdo tudo isso que vivo aqui... O reencontro com meu mundo encantado, com o despertar de um sonho que mudou a minha vida de uma maneira incrível...
Reconstituição de fragmentos do passado que ora me confundem, ora me deixam feliz. Agora, nesse entardecer, ouvindo o lirismo do canto dos pássaros, ao som de uma trilha sonora instrumental que envolve mistério e expectativas, eu percebo o quanto tudo isso é importante em minha vida...
Percebo que passe o tempo que passar, tudo isso permanecerá em mim... porque tocou meu coração, tocou minha alma...
A doçura dos sorrisos infantis que tem brilho no olhar, o aconchego dos abraços amigos, a magia da simples presença... Tudo. Tudo é tão inexprimível...
Tão mágico, tão encantado.
Eu amo essa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário