Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Um dia felizzzzz

A expectativa já era incalculável desde o prenúncio de tal realização... O dia aproximava-se e a alegria intensa me envolvia num misto de incerteza e esperanças... Sabia que ele viria. No fundo do coração, tinha essa certeza... Chega o grande dia. Dia lindo. Uma ligação. A confirmação. O acerto de detalhes. A alegria de avisar a sua amiga. A euforia. "Tudo junto e misturado."

De repente, o reencontro. Mais uma vez, as palavras são insuficientes para descrever tamanha felicidade... Um abraço que se eterniza no coração. Meu silêncio. Sempre. A alegria de ver um sonho ser restaurado... Não importa os temporais que a vida venha trazer, não importa os momentos de caos, quando se deseja algo de coração não podemos desistir, não importa a hora, o dia... sei que vale a pena!!! Embora, entenda perfeitamente, que deve ser muito difícil... A luz existe. Veio hoje, irradiar pessoalmente um pouco as nossas vidas... Pouco suficiente para reacender sonhos... Pouco suficiente para se tornar imenso...
Inesquecível.

Após mais um "thau", direcionar-se para a Orla... Sentir a brisa leve acariciando minha pele... Cumplicidade. Fotografias... Sensação de plenitude. Milk shake para complementar o delicioso dia e para fechar como se diria com "chave de ouro": teatro. E que teatro!!! Foi uma apresentação linda (as lágrimas que queriam fugir dos meus olhos que o digam... rs.)

Nossa... Foi um dia e tanto...
Agora, tempo de voltar a realidade...
Será que consigo???
Minha felicidade agora adota outro olhar...
Enfim...

Uma estranha melancolia apossou-se do meu ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário