Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

À... J.D. (N.)

De repente... Quando eu menos esperava, ele apareceu em minha vida... De uma forma louca, inesperada, irônica (talvez) e, extremamente, doce... Sim. Num momento em que minha vida parecia um tormento, em que lembranças maltratavam meu ser e eu não conseguia ver o que me cercava... Ele já estava presente, mas eu não o notava... Aliás, eu não direcionava meu olhar corretamente... mas... "palavras têm poder" e, ele conseguiu que eu lançasse meu olhar sobre ele... e, logo vieram as afinidades, as curiosidades, em meio aos exageros... surgiu um sentimento bom de se sentir, não sei definir exatamente, mas tenho certeza de que me fez um bem indiscutível... não importa o que será de agora em diante, sou imensamente grata por essa luz sombria que surgiu em minha vida!!! Que me fez despertar para tantas coisas, que me fez redescobrir uma paixão e desejar levá-la comigo, que me fez olhar um pouco mais para mim, que me fez buscar respostas, que me fez questionar, que me fez saber...
Despertou em mim o desejo de desvendar as múltiplas personalidades... Ainda é cedo para acreditar na conspiração do universo, mas é possível... (por que não???) Ora, é deliciosa essa sensação de mistérios e anseios... de subentendidos... de provocações... rs. As preocupações, as confusões??? Não. Nada disso importa, nada... Nem mesmo a incerteza do porvir importa... O importante é o que foi vivido... lido nas palavras e olhares... Nada de sentimentalismos!!! Simplesmente, foi muito bom conhecê-lo!!! Nada demais... Aliás, demais mesmo foi conhecê-lo...
"Tudo pode acontecer, inclusive nada..."
Coração clariceano diz que palavras não são suficientes...
 Já valeu muito a pena!!!
(Enfim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário