Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Prenúncio de uma crise...

Há um turbilhão de sentimentos em mim...
Eu e o mundo... Meu ser habitado pelo desconhecido de ser "eu"...
Quanta loucura... Estranheza.
Silêncio total. Gritante.
Indizível.
Explicar o que se passa, adoraria...
Mas, não é possível.
Uma sensação estranha, mais forte que eu...
Algo meio sombrio que não me permite expressar o indizível que está em mim...
Necessidade de ser compreendida.
Necessidade de não ser mal interpretada...
Necessidade de ser.
Parece-me que vem aí o prenúncio de uma crise...
Mais uma...
Há quanto tempo...
Nem tanto tempo...
Volta aquela angústia de não saber... de temer... de ser...
Enfim.
Meu coração está inquieto.
Minha alma está inquieta.
Todo meu ser está preenchido de uma inquietação que não consigo explicar.
E ainda preciso suportar a aflição de ser "eu"...
A aflição de estar...
De sentir...
De...

Nenhum comentário:

Postar um comentário