Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Tudo confuso e embaralhado...

É difícil de acreditar. Custa muito... De repente, um mundo desaba sobre mim... Porque mesmo sabendo da impossibilidade, enquanto era real, era bom de sentir... E agora... Foi tudo um engano??? Tudo em vão??? Todas aquelas palavras, todas as atitudes... Tudo aquilo foi uma grande mentira??? Tudo aquilo em que eu insisti tanto em não acreditar, cheguei ao ponto de sentir e não confessar, até que não consegui mais e acabei assumindo... para findar, sendo realmente enganada...
Dói. E não há palavras, gestos, consolos que confortem o que estou sentindo... Queria poder sumir um pouco, isolar-me de tudo e de todos, mergulhar nos meus projetos de vida, tentar focalizar de verdade... Sei que as pessoas que me rodeiam não têm culpa do que está acontecendo... mas, é mais forte que eu... De repente, deparo-me com uma situação que não consigo digerir... Mais uma decepção. Doeu mais porque eu não queria ter acreditado e, acabei me envolvendo mais do que deveria...
Enfim... Coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário