Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Mais um desabafo...



Sinceramente... Às vezes, bate uma rebeldia insana em mim... Dá raiva de muita coisa... Dá vontade de fugir, sumir, ficar longe de tudo, de todos... talvez, nem minha própria companhia fosse interessante nesse momento... principalmente, a minha própria companhia... Rebeldia, geralmente, sem motivos tão fortes, aliás, rebeldia "nonsense" como diria meu amado B.S... No momento, uma inércia repentina toma conta de mim... Sinto-me perdida nesse emaranhado de tudo o que se há para realizar, não há disposição, vontade, garra... NÃO SEI!!! Só sei que me bateu um cansaço... Cansaço por ser referencial... Eu não gosto de tal responsabilidade, apesar de me sentir lisonjeada com isso... Cansaço de ser vista, de ser "popular"... Isso, geralmente, não faz tão bem como imaginam... As pessos querem interferir na sua vida, por se acharem no direito de intervir... Uns fazem isso na melhor das intenções, mas... NÃO... NÃO PRECISA!!! Ouço as opiniões numa boa... com todo o carinho, até, mas minha vida quem determina sou eu (embora, quase sempre, pensando nos outros...)... Eu não sou perfeita!!! Sou um ser HUMANO e sou real... Tenho meus anseios, meus medos, minhas angústias, também tenho alegrias, desejos, sonhos... Aff... É tão difícil entender??? Tenho minhas manias, meus defeitos e virtudes... Mas, não dá pra mudar assim do nada... É muito chato ser estereotipada, "não gosto de rótulos", diria minha amiga Clarice... Eles são inevitáveis, disso eu sei... mas... Não fico irritada com isso, simplesmente, sei o quanto posso decepcionar as pessoas e não gosto de pensar nessa possibilidade... Muitas vezes, esperam demais de nós... É complicado...

"Eu sou um mistério para mim mesma." (C.L.)

Custa entender... Nada de interpretações errôneas, eu sou assim!!! Se não tem a intenção de me conhecer, não crie uma imagem surreal de mim... Tá tudo tão estranho em meu ser...

Penso: 04 anos... Um tempo que passou tão rápido, já sinto falta do ônibus lotado, das dores de cabeça, dos desentendimentos, das reconciliações, das tardes poéticas, das brincadeiras, nossas músicas, "enfim", de tudo... Foram tantas reviravoltas, mudanças radicais...Tantas escolhas, tantas indecisões, tantos conflitos...

Tudo junto e misturado...
Entre eu e eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário