Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desmistificando o encanto...

Olhando agora distante, depois de tantos contatos, de tantas conversas, pesquisas, percebo que algo mudou...
Não que não me encante mais tudo aquilo que mudou minha vida, se isso acontecer, estarei perdida... =S
Mais perdida do que quando a encontrei... Porque lá me reencontrei..
Mas... agora o olhar é outro... é mais claro, mais lúcido, mais real... Com todo o encanto de antes, mas considerando outros elementos, antes não percebidos, antes não reconhecidos...
Você já teve essa impressão??? Parece-me que quando observamos algo com um olhar distante, o deslumbre é maior... Quando nos aproximamos, alguma coisa muda...
Como a primeira vez que conhecemos um lugar... É sempre fascinante, queremos saber tudo sobre tudo, observar todos os detalhes (mesmo sabendo que é impossível) etc...
Temo pelo que possa acontecer, temo pelas minhas incertezas, pelas minhas inconstâncias...
Estranheza. Vontade de ficar só, de isolar-me... De buscar dentro de mim o que tanto procuro...
O que está acontecendo comigo???
Que magia foi essa que me envolveu e agora me deixa tão confusa???
Essa desmistificação é legal por desenvolver um sentimento mais maduro, à prova de decepções (ou nem tanto), por me fazer ver as coisas com mais clareza...
Enfim...
"O que tiver de ser, será..."
(ôh frase... rsrsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário