Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem sono...

Tenho certeza de que se estivesse estudando já teria dormido...
Mas, fico aqui com minhas inquietações, meus sentimentos loucos e confusos...
Engraçado que eu esteja me sentindo tão bem apesar de.
Devo isso a alguns fatores do meu presente... Amigos distantes-presentes, amigos presentes-presentes...
Palavras doces de se ouvir... Focos determinados... 
Enfim...
Tanta coisa tem acontecido...
Tudo junto e misturado.
Amigos de quem queria estar perto e não posso.
Situações de que queria distância e não há como fugir.
Agora, ouço o latido de um cachorro no final da rua...
Um galo canta para quebrar ainda mais o silêncio dessa minha madrugada...
Hoje é feriado. Viva a Independência do Brasil...
Independência???
Enfim, viva esse dia que me permite ficar em casa, aqui por mais um tempinho...
Amanhã as coisas voltam ao ritmo habitual.
Trabalho. Faculdade. Casa. Trabalho. Faculdade. Casa.
Que legal! =S
Monografia... Buuuuuhhhhhhhh
Projetos... Livros... Análises...
Vida.
Vida que me chama a ativa...
Tão bom...
Claro que uma pausa, às vezes, não faz mal...
Mas... enfim...
A vida continua...
Muito a se fazer...
Muito a se pensar...
Bem, acho que agora durmo...
Que eu tenha bons sonhos...
Que eu sonhe com...
Enfim...
Bons sonhos para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário