Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

***29 de janeiro de 2011***

Ok. Depois dos últimos acontecimentos, a última coisa que eu seria era otimista. Mesmo assim, não poderia entregar-me às intempéries da vida. O show de Humberto Gessinger e Duca Leindecker foi extraordinário!!! Eles cantaram todas as músicas que meu coração queria ouvir...

Pra ser sincera, realmente, acho que não podemos esperar mais que educação das pessoas... Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão e, desde então, eu percebi que se deve lutar, mesmo que por amor às causas perdidas, porque pode ser que os dragões sejam moinhos de vento... Meu coração, na mão como um refrão de bolero, diz que não veio até aqui pra desistir agora e que nada será forte o suficiente para desanimá-lo (na verdade, nada é uma palavra esperando tradução)...

Companhias agradabilíssimas estiveram comigo, desde bem antes da festa... Ida a Petrolina, “de táxi”, com direito a parada na ponte, voltando para Juazeiro, para fotografias (inspiração de um casal de noivos que estavam perto)... Encontros e reencontros. Eis a constância da vida. E, cada um desses momentos tem uma razão única e especial, que podemos não entender no presente, mas que virá à tona, no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário