Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Abraços...

"Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam."
(Clarice Lispector)



Porque nada é mais renovador que um forte abraço...
Principalmente, quando sentimos total doação nesse abraço...
Quando sentimos que esse abraço nos diz mais que palavras...
Abraço é demonstração de amor.
De afeto. Cumplicidade. 
Mais pura e sincera amizade.
Há abraços que foram perenizados em meu coração e que jamais serão apagados da minha memória...
Lembro-me com carinho do abraço que me fortalecia em finais de semana cansativos de estudos...
Dos abraços amigos... Quantos abraços...
Abraços que aplacavam meus cansaços diários e me preparavam para uma nova jornada...
Ganhei abraços que iluminavam minha vida...
Abraços em tardes de domingo que tinham um tempinho para descanso nos braços amigos...
E, houve, também, aquele abraço que pedia para não acabar...
Abraço que dizia: "Não vá embora"...
E esse abraço doeu...
E por ter sido tão forte, tão expressivo é que ainda o guardo comigo...
E terei sempre em mim as suas marcas...
O fato é que o abraço diz mais que palavras...
Porque no abraço, nós dizemos que amamos...
E que, se pudéssemos, estaríamos sempre juntos...
Abraços...
Ah, gestos divinos...
Gestos que embriagam a alma humana de amor e plenitude...
Gestos que falam por si mesmos...
Quando as palavras não souberem traduzir aquilo que sentes,
expresse o sentimento em seu abraço!!!
Abraçosss...

"Descobri porque adoro abraços.
Porque abraçada eu sinto o coração da pessoa batendo ao lado do meu.
O meu bate em mim do lado esquerdo o da pessoa bate em mim do lado direito.
Nesse instante é como se houvessem dois corações batendo em uma só pessoa."
Lívia Caribé Pífano

Nenhum comentário:

Postar um comentário