Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

...Leveza... (?)

Leveza...
Engraçada sensação de que está tudo bem, artificialmente...
Certa vez questionei a uma amiga sobre a existência de uma felicidade real, plena...
Ela me disse que éramos felizes...
Bom, estou certa de que tive e tenho muitos momentos 'felizes', legais mesmo...
Mas, o que quero é mais que isso.
O que eu desejo, arduamente, é uma felicidade que me inebrie, que me faça sonhar, flutuar, ir além...
Não quero essa felicidade superficial, de que está tudo bem e pronto.
Eu quero que esteja mais que bem.
Eu quero sentir meu coração leve e andar saltitando pelas ruas como criança...
Eu quero contemplar o horizonte e ter a sensação de que tudo valeu e vale a pena...
Eu quero relembrar os momentos e perceber o quanto eles me fizeram crescer...
Eu quero não lamentar o que não foi, o que poderia ter sido...
Eu quero o querer.
O sentir.
O  viver.
Eu quero não ser interrogada pelo motivo de uma suposta tristeza.
Quero que as pessoas entendam meu cansaço e não questionem meus sentimentos.

É tudo muito confuso.
Muito arbitrário.
Tudo.

[...]




Nenhum comentário:

Postar um comentário